banner

Zildetti Montiel é formada em jornalismo, marketing, comunicação visual, artes plásticas, música: regência, orquestração, arranjos e piano clássico, educação artística e teologia.

Cerimonialista, empreendedora e realizadora de grandes eventos sazonais e sociais, shows, feiras e congressos.

Atuou nas principais emissoras do país, começou ainda criança na TV Tupi pelas mãos do pai que era radialista e publicitário. Foi jornalista, redatora e apresentadora na Rede Globo, onde apresentou o Jornal Hoje, Bom Dia São Paulo e Fantástico.

Transmitiu a concessão do SBT e montou o departamento de jornalismo ao lado de ícones como Homero Sales, Humberto Mesquita e Arlindo Silva.

Na Record e na Band apresentou programas femininos e telejornais – Jornal do Interior, A Mulher dá o Recado (Record) e na Band – Programa Ela, Jornal de São Paulo, Jornal da Noite.

Em rádio trabalhou na Rádio Cidade, Antena 1, Gazeta, Bandeirantes, dentre outras.

Hoje, Zildetti comanda o Show Time Rádio ao lado de feras como João Alckimin, Carlos Brickman e Percival de Souza.

Além disso, a jornalista e apresentadora realiza há 30 anos premiações reais que homenageiam os melhores de cada segmento e assim tem na bagagem um alto conhecimento de pessoas extremamente interessantes!

Prêmio Magnífico – aos Destaques Profissionais do Ano.

Prêmio Dia Internacional da Mulher e Homem de Sucesso – oficial no país em comemoração à data que destaca mulheres incríveis e homens de igual quilate apadrinham essas mulheres, formando um grupo interessante de valores profissionais.